Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Profissional dá dicas para esportistas de cabelos cacheados



O verão está cada vez mais próximo e com isso a busca por atividades físicas se torna ainda maior. Mas como tratar dos fios cacheados para que eles não sejam afetados durante a exposição das atividades físicas, que muitas vezes inclui excesso de sol, vento, chuva, água da piscina, suor e a necessidade de lavar os cabelos todos os dias?
Instituto Beleza Natural, especialista em tratar dos fios cacheados, ondulados e crespos, destaca alguns cuidados que podem auxiliar as atletas pré-verão. Confira abaixo algumas respostas para dúvidas recorrentes sobre o assunto.
1) Posso lavar os cabelos todos os dias?
Pode sim, afinal ninguém aguenta ficar com o cabelo suado, não é? Normalmente nós já indicamos que as cacheadas molhem os fios para aplicação do leave in – ou creme de pentear sem enxágue – todos os dias para realçar e dar forma aos cachos.
É importante não se esquecer de tirar o creme do dia anterior apenas com água antes de fazer uma nova aplicação. Portanto, para quem faz esportes, não custa passar um shampoo suavemente, aplicar um condicionador e fazer este procedimento do leave in.
2) Devo passar algum produto antes de ir para academia, para o parque e etc?
Não precisa passar mais nada além do que já indicamos para a cacheada, que a aplicação do leave-in diariamente.
3) Qual a melhor forma de prender o fio cacheado? Podemos usar rabo de cavalo, coque, tranças?
Sem dúvida o rabo de cavalo é a melhor opção desde que seja com uma xuxinha mais folgada, de algodão e de malha. Nada de elástico!
4) E para quem faz natação ou atividades na água todos os dias, qual o cuidado?
O que podemos indicar são os produtos para hidratação e proteção solar.
Fonte: Finissimo
Essa e outras noticias você só encontra aqui.
Visite nosso site: www.universolingerie.lojaintegrada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário