Moderninha

Moderninha
PagSeguro

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lingerie modeladora invisível: um 'truque' a usar



Peças tão leves e finas que nunca alguém irá notar que estão lá são um aliado de qualquer mulher.

Uma dos maiores fabricantes de roupa interior a nível mundial e apresenta a sua mais recente aposta: lingerie invisível modeladora, mais leve e bonita. A nova colecção primavera/verão 2015 introduz novas peças tão leves e finas que nunca alguém irá notar que estão lá.

Apresenta o tecido de modelação mais leve de sempre. Seja nos estilos sexy ou nos mais práticos, os elementos modernos estão sempre presentes, para um look fashion e um fit perfeito. O tecido forma uma proteção invisível que envolve todo o corpo, modulando-o na forma perfeita. É confortável, não restringe os movimentos e apresenta resultados surpreendentes em modelação nas zonas do corpo que mais necessitam com menor preço, é tempo para a confiança da forma ideal todos os dias.

Cada peça mantém-se firme no lugar graças à banda de silicone e tem apenas uma costura nas costas, para um look suave, sem costuras ou linhas visíveis.

A série mais económica que integra tecido transparente com um design de faixa e modelação média alta. Os estilos incluem o soutien almofadado, o body dress almofadado e a cueca , Como característica principal, o soutien esculpe um busto perfeito, enquanto suaviza a pressão nas costas. O tecido integra elementos gráficos modernos, deixando que as costuras visíveis sejam preocupações do passado. Cria uma primeira camada perfeita para os outfits de verão, com silicone ultra suave, que mantém as peças no lugar. Disponível em preto e nude.

Visite nossa loja online: Meu Mercado Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário