Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Missão lingerie!!!

Vai comprar uma peça ousada para a sua mulher no Dia dos Namorados? Precisa de ler este artigo. E de sorte. E, por favor, guarde o talão.

Missão lingerieOs homens têm mau gosto e não conhecem as suas mulheres, entre 50% e 70% da lingerie que eles compram acaba trocada. Metade porque se enganam no número, metade porque elas não gostam do estilo.

As vésperas do Dia dos Namorados são uma das épocas do ano em que mais homens compram lingerie. Invariavelmente, nos dias seguintes, os estabelecimentos recebem uma enchente de mulheres insatisfeitas.

Compreende-se: mais do que uma arte, comprar roupa interior é uma ciência. Além da infinidade de estilos, cores, transparências e opacidades, as etiquetas dos soutiens parecem mensagens em código. "EU 70, FR/ES 85, GB 32, IT 1, AU/NZ 10, CA 32, B" é uma legenda-?-tipo. A lógica dita que o número que interessa é o EU, mas muitas mulheres regem-se pelos números britânicos. Como se isto não fosse suficiente, a maioria das mulheres não usa o soutien adequado. "É rara a mulher que sabe o tamanho que deve vestir, quanto mais os homens", comenta a funcionária de uma Lingerie em Lisboa.

Antes da compra, um precavido vai à gaveta e tira uma foto às etiquetas (se ela as arranca, a missão torna-se quase impossível). Descodificar os tamanhos, no entanto, é só o princípio. Por exemplo, as cuecas de fio dental são, de longe, as peças mais procuradas. Mas isso porque o conforto não é a preocupação dos homens, que se mostram tão arrojados na escolha como envergonhados enquanto deambulam entre rendas e negligés. "Acontece a mulher chegar e dizer 'Não sei onde ele estava com a cabeça. Eu não uso essas coisas'", conta uma entrevistada. Muitas vezes, a lingerie ousada escolhida por eles é transformada por elas em bodies com cintas redutoras, que prometem ajudar a reduzir dois tamanhos de roupa.

Há alguns truques que os homens podem usar para reduzir as probabilidades de receber um sorriso amarelo, em retribuição daquele cinto de ligas tão sexy na teoria como estapafúrdico na prática. Saber o tamanho é o mais importante; se não tiver a certeza, arrisque por baixo (se se enganar para cima, ela vai acusá-lo de a achar mais gorda); mulheres com peito grande não costumam usar soutiens almofadados; o vermelho e preto é uma combinação clássica; encontre um meio-termo entre o sensual e o confortável.

E, por favor, guarde o talão.

Fonte:http://visao.sapo.pt/
Visite nossa loja: Meu Mercado Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário