Moderninha

Moderninha
PagSeguro

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Abertura de feira de moda íntima teve mais de 4 mil visitantes em Friburgo

Expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local até 3ª feira (4).
Domingo na Fevest, no interior do Rio, foi de desfiles.


A Fevest, Feira de Moda Íntima de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, recebeu neste domingo (2), primeiro dia do evento, mais de 4 mil pessoas. O evento acontece até esta terça-feira ( 4) no Country e, segundo o Sindicato do Vestuário (Sindvest), mais de 10 mil visitantes devem passar pelo local, conferindo as últimas tendências do setor que já recebeu empresários estrangeiros.
Tendências da próxima estação atrairam compradores (Foto: Mauro de Souza)
A feira espera fechar, este ano, mais de R$ 50 milhões em negócios. Entre as tendências apresentadas para a primavera-verão 2016, as modelos desfilaram peças rendadas, com cores vibrantes e estampas geométricas. Entre os destaques estão as cores rosa, coral, azul turquesa e "royal", amarelo e vermelho. As lingeries surgem com alças de renda mais larga para aparecer na roupa, além dos modelos "strapp bra", os sutiãs com tiras na frente ou nas costas.
O polo têxtil da cidade e região é formado por 1.324 confecções, gerando 24 mil postos de trabalhos, sendo 10 mil diretos e 14 mil indiretos, que movimentam a economia da cidade serrana fluminense e região. Nova Friburgo é conhecida como a Capital da Íntima por ser o maior polo produtor de lingerie em todo o país, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit).
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário