Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Giulianna Wanderley, é eleita Miss Plus Size Ceará 2016

A Miss São Gonçalo do Amarante, Giulianna Wanderley, foi eleita a mulher com o manequim acima do 44 mais bonita do estado, no Miss Plus Size Ceará 2016.
O concurso que valoriza o corpo da mulher GG contou com 20 candidatas e foi julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size
O Miss Plus Size Ceará foi idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz. 

A noite de glamour contou com a elegância e beleza das representantes dos municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaramiranga, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá, além de bairros da capital cearense como Messejana e Santa Tereza.

A comissão de jurados avaliou a beleza de rosto e corpo, o charme, a elegância, a simpatia e desenvoltura das candidatas.

“O desfile de lingerie é muito importante, para mostrar que uma gordinha também pode se sentir bem e confortável em uma lingerie”, declarou Jaqueline.

As cinco candidatas que ficaram no Top 5 foram Jéssica Praun (Miss Plus Size Itaitinga), Sávia Lima (Itapipoca), Rafaela Araújo (Russas), Giulianna Wanderley (São Gonçalo do Amarante) e Adriane Lemos (Fortaleza). 
A Miss Itaitinga Jéssica Praun foi eleita a Segunda Princesa, então Giulianna foi eleita Miss Plus Size Ceará, sendo a Miss Russas Rafaela Araújo a Primeira Princesa.

Giulianna estava confiante desde o início. 

A Miss Plus Size trabalha há um ano como modelo e decidiu participar do concurso não apenas com o intuito de ganhar o título, mas de lutar pelo movimento Plus Size, pela causa das mulheres fora dos padrões de beleza definidos pela mídia e se sentiu realizada ao conquistar ambos.

“Estar aqui é um sonho que estou realizando. Fico muito feliz porque quando eu estava lá atrás esperando a contagem dos pontos, uma das meninas olhou para mim e falou assim: ‘Giu, eu queria muito ganhar, mas você me representa'”, revela.

Além do grande título da noite, o de Miss Plus Size Ceará, o concurso também elegeu a Miss Simpatia e a Miss Destaque. 

Quem ganhou o título de Miss Simpatia foi a Miss Plus Size Sobral Larissa Miranda e a Miss Destaque foi a Miss Plus Size Messejana Chernanda Moura. “A Miss Simpatia é a quem mais ajudou e a Miss Destaque eu escolhi pela postura que ela teve, pois ela honrou o concurso”, explicou Jaqueline.

Os mestres de cerimônia do evento foram os irmãos Cleane Fontenele e José Fontenele, do programa “Corpo e Estilo de Vida” da Nordestv/Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário