Moderninha

Moderninha
PagSeguro

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A 'estilista' mais nova do mundo e que é sucesso na web

Toda menina quando criança adora se vestir como adulta, colocar saltos, brincos e brincar de ser "gente grande". A pequena australiana Pixie Curtis tem apenas 3 anos e já é o maior sucesso na internet porque ela se veste como uma adulta e até tem uma marca própria de acessórios.

Conhecida como a estilista mais nova do mundo, a menina ficou famosa por suas tendências e estilo de vida, que foi convidada pela revista australiana “Famous” para ser “juíza da moda”.

Segundo a revista, a garotinha faz tanto sucesso no Instagram que suas publicações têm a capacidade de virar moda quase de forma instantânea.

A ruivinha conta com a ajuda da mãe, que foi a responsável pelo começo da carreira da menina. Pixie já tem mais de 100 mil seguidores na rede social, onde compartilha fotografias de seu dia a dia e dicas de moda.

Pixie Curtis tem mais de 100 mil seguidores no InstagramNo início eram publicadas muitas fotos da pequena ao lado de carros luxuosos e marcas caras, o que fez disparar sua fama, geraram muitos compartilhamentos e comentários, mas também várias críticas.













Fonte: otempo
Confira essa e outras noticias sobre Moda: Missão lingerieLingerie modeladora invisívelBBB-15 fica abafado diz Talita


Nenhum comentário:

Postar um comentário